Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

TUTÓIA: Sorteio de endereço dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida será realizado na manhã desta quinta-feira (04/05)




Será realizado na manhã desta quinta-feira (04/05/17) no ginásio poliesportivo, ao lado do Estádio municipal Merval do Trano, o sorteio dos endereços dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida - Residencial Expedito Baquil I.

Na ocasião, estarão presentes autoridades locais da Prefeitura Municipal de Tutóia e o gerente de habitação da Caixa Econômica Dori Edson. Minha Casa Minha Vida é o programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade.O Programa popular acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário