Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Solenidade de sorteio de endereço dos beneficiários do programa MINHA CASA MINHA VIDA é realizada em Tutóia



O sorteio dos endereços dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida – “Residencial Expedito Baquil I” aconteceu na manhã desta quinta-feira (04/05), no ginásio poliesportivo da cidade. O sorteio foi conduzido pela equipe de supervisão de habitação da Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Romildo Damasceno, Rosana Aquino, Secretária Municipal de Educação, Mariana Rocha, Secretária Municipal de Trabalho e Ação Social, Olga Sueli, Procuradora do Município, Aluisio Rocha, Secretário de Administração, Geraldo Fortes, representante da Procuradoria, Manuel Silva, Vice Presidente do CMAS, Socorro Régis, Assistente Social do Projeto, Lemmonier Alencar, Analista da Gerência de Habitação da Caixa , Doriedson Costa, Supervisor da área de Habitação da Caixa, e Bruno Luis Técnico em Edificações da CANOPUS.

O Prefeito Romildo Damasceno tem dado todo apoio e está empenhado em proporcionar cada vez mais o bem-estar de todos os tutoienses. E como modo de incentivar e facilitar os processos de aquisição dos imóveis o Prefeito Romildo determinou que os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida – “Residencial Expedito Baquil I” estão isentos do pagamento do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), um tributo municipal que deve ser pago na aquisição do imóvel e a oficialização do processo de compra e venda só é feita após o pagamento desse imposto. Ele falou da importância desse projeto para a cidade reafirmou que é só o começo de muitas ações para beneficiar o povo tutoiense. Socorro Régis, Assistente Social do Projeto ,parabenizou a todos os envolvidos e disse que tudo foi conduzido obedecendo os critérios estabelecidos.

Os beneficiários do programa poderão fazer a vistoria dos imóveis de acordo com o seguinte cronograma: no dia 16/05 será feita a vistoria das quadras 1,2,3 e 4. No dia 17/05 será a vez das quadras 5,6 e 7. Em 18/05 as quadras visitadas serão as 8,9 e 14. A vistoria acontecerá de 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h. O “Residencial Expedito Baquil I” fica entre os povoados Comum e Porto de Areia e beneficiará 500 famílias.


Relação dos Beneficiários do Residencial Expedito Baquil I - Baixe aqui





Fonte: tutoia.ma.gov


Nenhum comentário:

Postar um comentário