Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SANTANA DO MARANHÃO: Alunos do Centro de Ensino São Francisco no município fazem apelo em redes sociais


O Colégio Estadual Centro de Ensino São Francisco, localizado no centro da cidade, em Santana do Maranhão, é um exemplo do descaso. Segundo informações de uma aluna através das redes sócias, são inúmeros os problemas,“escola em péssimo estado, lixo em excesso, cheiro horrível de fezes de pássaros e cachorros , salas de aulas sujas e sem diretor desde o início das aulas”.

Dentre as precariedades da escola segundo a aluna, o que mais nos chama a atenção é a ausência do diretor, pois é de conhecimento de todos que antes da eleição o atual gestor da instituição citada, vendia um perfil o qual denotava o comprometimento com a educação, que ironia! Após o seu grupo político vencer as eleições , houve uma inversão de valores . O diretor, não consegue sustentar os princípios que declamava para a sociedade santanense. Triste realidade vive a nossa educação! 

Portanto, urge a necessidade do Governo do Estado da Maranhão tomar providências com relação aos fatos acima citados. Não é possível que diretores e responsáveis pelo bom andamento da Educação no Estado continuem brincando de administrar instituições de ensino.

SITUAÇÃO DA ESCOLA 

Informações Portal Agrosantana


Nenhum comentário:

Postar um comentário