Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

DIREITO DE RESPOSTA...


“O Senhor Messias, após repercussão envolvendo seu nome, em relação a cobrança de taxas para enterro no cemitério da cidade, deixa claro, que não foi preso e nem teve nenhum tipo de inquérito instaurado que ateste sua culpa no caso, apenas compareceu na Delegacia a convite do setor de investigação da polícia civil (conforme relatado em um blog da cidade, veja no link http://netopimentel.blogspot.com.br/2017/05/tutoia-boatos-sobre-cobranca-de-taxa.html), após denúncias feitas por alguém que desconhece, mas que ao fazê-la, acabou gerando desconforto e ferindo sua imagem perante a sociedade. 

Senhor Messias garante que jamais cobraria algo sem autorização, pois não é funcionário da Prefeitura. No dia do falecimento, apenas passou, e ao ver o enterro, indagou quem estava sendo enterrado, ao saber quem era, fez uma outra indagação, se era verdade os comentários que diziam pela cidade, que estavam cobrando taxas para enterro, acreditando sair dali todo o mal-entendido. 

Como cidadão do município, aos 66 anos de idade, se não puder ajudar, jamais irá atrapalhar. ”


________________________________________________________________
OBS: O blog Neto Pimentel, na busca pela lisura e respeito as pessoas, garante o espaço para resposta e contestação, sempre que uma parte citada, em alguma matéria veiculada sentir necessidade, conforme prerrogativa constitucional. Porém, não cabe ao blog, enquanto veículo informativo, sentenciar quem é o culpado ou inocente em determinadas situações, ficando restrito as partes e a justiça a responsabilidade para tal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário