Festejos de Barro Duro

Festejos de Barro Duro

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

Caravana de Todos Nós do Governo do Estado faz anúncio de investimento em Tutóia

Comitiva da Caravana do Governo do Estado na ETA (estação de Tratamento de Água)

No último final de semana, a Caravana de Todos Nós do Governo do Estado do Maranhão, esteve na cidade de Tutóia, onde em parceria com a Prefeitura Municipal, disponibilizou serviços gratuitos nas áreas de saúde da mulher, saúde bucal, vacinação e emissões de documentos, entre outros serviços.


O secretário de Indústria e comércio, Simplicio Araújo, que na ocasião, representou o Governador Flávio Dino, falou das ações do Governo no município de Tutóia (aquisição de ambulância, Restaurante Popular, acréscimo de mais de um milhão através do programa Mais Bolsa Família, da inauguração do sistema de abastecimento de água, mais asfalto, entre outros investimentos). "O Projeto Caravana de Todos Nós, tem sido de grande relevância para os maranhenses", disse Simplicio Araújo.

Davi Telle (presidente da CAEMA) 
O presidente da Caema, Davi Telles, que também participou do evento, frisou a questão do abastecimento de água do município, que para muitos virou uma lenda, mas segundo o presidente, será inaugurado nos próximos dias com presença do Governador. 

O secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, Ednaldo Neves, falou que o projeto da Caravana, é uma forma de levar o Governo mais próximo da população.




O deputado Levi Pontes, disse que mais de 900 obras são realizadas no Estado, que Tutóia, assim como os demais municípios maranhenses, tem obras do Governo. "O Governador Já realizou mais de 75% de suas promessas de campanhas, logo, não foram promessas, mas sim, compromisso com o povo maranhense," disse o deputado.  


O Prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno, destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, para conseguir benefícios para o município.

Romildo Damasceno (prefeito de Tutóia)

Após o momento político, a comitiva seguiu até a ETA (Estação de Tratamento de Água) da CAEMA, localizada no povoado Bom Gosto, onde verificaram o andamento da obra, que está em fase de finalização, sendo reiterado por Davi Telles (Presidente da CAEMA) a inauguração nos próximos dias. 


   


Além de Tutóia, a caravana de Todos Nós, percorreu outras cidades da região do Baixo Parnaíba, levando serviços básicos para a população.




Fonte: Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário