Festejos de Barro Duro

Festejos de Barro Duro

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

BREJO-MA: Caravana Governo de Todos leva ações para Brejo neste sábado (20/05) que beneficiará população



A Caravana Governo de Todos, que chega a Brejo neste sábado (20/05), é mais uma das ações do Governo do Maranhão para a melhoria da qualidade de vida no município. A ação vai levar vários serviços, como emissão de documentos, exames e consultas, entre 8h e 13h (veja programação abaixo). 

Na área da educação, Brejo deverá ganhar uma unidade vocacional do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) para a área agrícola, que será instalada pelo Governo do Estado. O anuncio foi feito pelo secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Jhonatan Almada, durante visita ao município, em maio do ano passado. 

A produção agrícola de Brejo também recebe incentivo por meio da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec). Em maio de 2016, em Codó, a feira contou com a participação de artesãos e agricultores do município. 


Veja a programação da Caravana Governo de Todos em Brejo neste sábado (20): 

Local do Evento – CE Cândido Mendes, nº 90, Praça Benedito Leite (em frente à Igreja Matriz) 

8h – Início dos Serviços: 

VIVA (emissão de documentos, informações em geral, atendimento ao consumidor, serviços do Detran e de outros órgãos públicos)

Carreta da Mulher (exames preventivos de colo de útero, mamografias e orientações de combate à violência contra a mulher) 

Cadastro simplificado pessoa física e Cadastro simplificado pessoa jurídica (CCL) 

Ônibus da Cidadania (parcelamento de IPVA, ICMS, DIEF, EFD, inscrição Produtor Rural, DAP, certidões e orientações tributárias) 

Exibição de filmes pelo CINEJUV 

Ação de Saúde (vacinação, teste rápido, verificação de P.A, glicemia, saúde bucal, coleta de preventivo, orientação nutricional) 

Serviços de Ouvidoria Mesa de Jogos 

9h – Atração Cultural - Voz e Violão HERIVERTO NUNES 

10h - Ato sobre as Ações do Governo



Fonte: Secap


Nenhum comentário:

Postar um comentário