Festejos de Barro Duro

Festejos de Barro Duro

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de maio de 2017

ATENÇÃO TUTÓIA E REGIÃO: É AMANHÃ (13/05) AULA INAUGURAL DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOCORRISTAS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA ORGANIZADO PELO GRUPO DE CAPACITAÇÃO ANJOS DA VIDA

Quem tiver interesse em conhecer um pouco do curso, podem comparecer sem compromisso na aula inaugural neste sábado 13/05, as 9: h (manhã) no colégio São Judas Tadeu, Centro de Tutóia-MA.

Informações: 

(98) 9 8766.7167 - DANIEL ALBERTO NO HOSPITAL

(86) 9 9435.0414 - TOELY Via watsap

(88) 9 9460.9722 - Coordenador Paulo Prado


O Grupo de capacitação Anjos da Vida é uma empresa séria e idônea com sede em Tianguá, pioneira no ceará desde 2012 na formação de profissionais socorristas de serviço de urgência e emergência. Tendo como diretor geral o capitão do corpo de Bombeiros do Ceará. 

Estando agora também no estado do Piauí e Maranhão. Em Tutóia-MA está disponível o curso de formação de socorrista em atendimento pré-hospitalar – APH. O é curso totalmente prático, com duração de 4 meses, as aulas serão quinzenais, sendo 2 vezes no mês, aos sábados de 9 h as 12 h e 13 h as 16 h, com uma carga horária de 200 horas.

É oferecido também, os melhores materiais de aulas práticas e os melhores corpo de instrutores do Samu e corpo de bombeiros atuantes na área do resgate. 

Ao final do curso os alunos se submeterão a um simulado de atendimento de resgate a múltiplas vítimas, após a conclusão do curso os alunos receberão o certificado e a carteirinha de qualificação de socorrista, ambos assinados pelo capitão diretor do anjos da vida e reconhecido em todo o território brasileiro.


INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 13 DE MAIO COM O VALOR PROMOCIONAL DE 60,00 REAIS, VENHA SER MAIS UM ANJOS DA VIDA E ESTEJA PREPARO PARA O MERCADO DE TRABALHO, INSCREVA-SE!


NO ATO DA INSCRIÇÃO O ALUNO DEVERÁ LEVAR AS XEROX DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

* CARTEIRA DE IDENTIDADE – RG

* CPF

* COMPROVANTE DE RESIDENCIA

* 1 FOTO 3X4 RECENTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário