CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ATENÇÃO! Convocação para reunião com os pré-aprovados do programa Minha Casa Minha Vida de Tutóia que será realizada nos dias 26 e 27 de Abril no Ginásio poliesportivo

Conjunto Habitacional do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal

Será realizada nos dias 26 e 27 de abril, no ginásio poliesportivo, ao lado do estádio de futebol Merval do Trano, reunião com os pré-aprovados do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Na ocasião será realizada uma palestra informativa com membros da Secretaria de Trabalho e Ação Social, Prefeitura e Caixa Econômica Federal. 

A relação dos beneficiados que deverão comparecer na referida reunião, está disponível na sede da Secretaria de Trabalho e Ação Social, localizada na avenida Paulino Neves, centro de Tutóia-MA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário