CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de março de 2017

Veja o resumo da sessão da câmara dos vereadores de Água Doce ocorrida na última sexta (10/03)

Mesa diretora 

Na sessão ordinária ocorrida na última sexta-feira (10), presidida pelo Vereador Neto Cardoso (presidente da câmara), logo após a leitura da ata, o vereador Salomão fez uso da fala e entre esclarecimentos e solicitações, indagou o vereador Filho sobre sua crítica ao governo passado, onde fez comentário referente ao serviço de ambulância que era ausente, Salomão também relatou da suposta ingerência do vereador Filho quando presidiu a Casa, inclusive relatando que o vereador Wellington teria tramado para assumir a presidência.


Vereador Salomão 

Vereador Filho

Vereador Wellington 

Os vereadores Filho e Wellington fizeram falas de defesa, esclarecendo sobre tais comentários, voltando em seguida o clima amistoso no plenário. Logo após o embate, passou para o tema sobre o papel do vereador de fiscalizar, onde o vereador Sandoval que fazia parte da base do governo na gestão passada, de forma coerente, disse não ter fiscalizado a gestão como deveria, sendo enfático ao dizer que a casa fiscalizou pouco. A vereadora Dudu em sua fala, disse que mesmo na base do governo atual, fará seu papel de fiscalizar e ajudar o povo. Foi solidária a questão da preservação do Rio Magu, temática que tem sido uma preocupação crescente no município.



Vereador Sandoval
Vereadora Dudu
O vereador Zé Rita falou da importância do mandato ser voltado aos interesses do povo. Já o vereador João Wilson teve seu requerimento 03/2017 aprovado, que solicita a construção de 3,5 km (três quilômetros e meio) de barro, começando da rua do campo no bairro Vietnã até o povoado Coqueiro, assim como construção de uma ponte chegando ao povoado. O requerimento do vereador foi encaminhado ao Gabinete da Prefeita. 


Vereador Zé Rita
Vereador João Wilson

O Presidente da Casa em discurso harmonioso agradeceu a presença de todos os pares, pediu atenção na leitura e aprovação da ata, para que não seja aprovado falas com supostos desvio de finalidade. 


Presidente da câmara Neto Cardoso 

Presidente Neto Cardoso em seus discurso na tribuna 

Requerimento Vereador João Wilson 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário