CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de março de 2017

Última Noite do Carnaval de Tutóia reuniu milhares de pessoas na praça de eventos da cidade

Banda Bond do Estourado 


O Carnaval de Tutóia, considerado uma dos melhores do Baixo Parnaíba, mais uma vez foi destino de muitos turistas que aproveitaram a folga em seus serviços e vieram pular o carnaval na cidade, aproveitando também para visitar os pontos turísticos da região.

Nesta terça-feira (28), milhares de pessoas se aglomeraram na praça de eventos do município, para prestigiarem a programação realizada pela secretaria de cultura, tendo inicio as 18: h com a banda local Garcia Monteiro e Forró Swingado, em seguida outra banda local Companhia da Farra, passando para a banda Bond do Estourado que animou os foliões e em seguida Washington Pagula fechou o carnaval de Tutóia 2017. 

Em sua página no Facebook, o prefeito de Tutóia Romildo Damasceno fez uma avaliação do primeiro carnaval realizado por sua gestão.

veja a nota abaixo:

"Boa tarde amigos e amigas, foram muitas as especulações sobre a não realização do carnaval de Tutóia, mas jamais poderíamos deixar de realizar uma festa que é marca registrada do município. Em nossa avaliação, somos sabedores que tivemos alguns pontos negativos, mas tivemos também vários positivos. Tentamos mesclar os artistas da terra com bandas de renome regional dentro do orçamento disponível. Tivemos a preocupação maciça com a segurança dos foliões, num trabalho conjunto entre as polícias civil, militar e a guarda municipal, resultando em pouquíssimas ocorrências. Agradeço a nossa equipe de governo, a secretaria de Cultura, Comunicação, Turismo, Saúde, Ação Social, a todos que se envolveram direta e indiretamente na realização do carnaval de Tutóia 2017, proporcionando aos tutoienses e visitantes um carnaval com segurança, alegria e organização."



Nenhum comentário:

Postar um comentário