CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

TUTÓIA: Secretaria Municipal do Meio Ambiente participa de reunião conjunta com o ICMBIO e IBAMA em Parnaíba-PI

Ademir Soares, Regilson Damasceno, Maxuel Rodrigues, Patrícia (ICMBIO) e Camilla (IBAMA)

O secretário municipal do Meio Ambiente, Ademir Soares, o secretário Adjunto, Regilson Damasceno e Maxuel Rodrigues, do Departamento de Projetos e Preservação Ambiental, participaram na última quarta (15/03) na sede do ICMBIO (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) de uma reunião propositiva conjunta com o ICMBIO e com o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) na cidade de Parnaíba-PI. 

Daniel de Mirada, Chefe da APA (Área de Proteção do Delta do Parnaíba), ressaltou a importância da busca de formalidades por partes dos novos prefeitos e secretários municipais do Meio Ambiente, para que os municípios inseridos na área da APA Delta do Parnaíba possam ajudar na proteção do meio ambiente, finalizou parabenizando a proatividade da secretaria municipal de Tutóia. 

Já a chefe substitua do ICMBIO, Patrícia, teceu comentários sobre a pesca predatória, destacando que Tutóia, tem uma importância no setor pesqueiro. Camila, Chefe Substituta do IBAMA, mostrou muito otimista com a reunião, reforçando a participação efetiva do poder público local nas reuniões do conselho da UC (Unidade de Conservação) da APA do Delta do Parnaíba, atentou para que a secretaria foque nas demandas existentes no município de Tutóia. 

O objetivo dessa reunião e de outras, é a necessidade de estreitar as relações entre a secretaria municipal do Meio Ambiente e os órgãos ambientais tanto Estadual quanto Federal.


Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário