CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

CÂMARA DOS VEREADORES DE TUTÓIA: Veja o resumo da sessão ocorrida na última segunda (27)

Plenário

Na sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Tutóia realizada na última segunda-feira (27), vários projetos de Lei, requerimentos e indicações foram apresentados pelos parlamentares, que seguirão a tramitação regimental.

Mesa diretora 

A sessão teve também, a aprovação do requerimento do vereador Raimundo Sintraf sobre o recapeamento das estradas vicinais do município, e o projeto de Lei de Utilidade Pública do Sindicato da Agricultura Familiar (SINTRAF) e da Associação do povoado Curralinho. Os projetos foram encaminhados para a apreciação e sanção do Executivo municipal. 

Vereador Raimundo Sintraf

Três projetos de Lei do vereador Paulinho também tiveram parecer aprovado pelo plenário (em breve divulgaremos os projetos) e foram encaminhados para o Gabinete do Prefeito para serem sancionados. 

Vereador Paulinho

O projeto de Lei 007/2017 enviado pelo Executivo requerendo alterar a redação do artigo 10 da Lei municipal dos Agentes Comunitários de Saúde de 02/01/2008, não foi aprovado pelo plenário, voltando ao Executivo, com pedido de fundamentação e esclarecimento sobre a mudança no artigo.

Vereador Nilson

Vereador Nélio

Vereadora Jamilza

Vereador William

Presidente da Câmara, vereador Raimundinho de Seriema

Vereador Viriato

Vereador Paulo Rogério




Um comentário:

  1. Nenhum faz nada por nossa cidade.
    Quando esses cara entra na politica,só querem saber de ganhar seus salários e as gorjetas.

    ResponderExcluir