CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Santa Quiteria vence Sampaio e conquista primeira vitória no estadual 2017


Após empatar dois jogos seguidos em casa, a "Raposa do Baixo Parnaíba" finalmente conquistou a primeira vitória no estadual 2017. E que vitória! Logo em cima do até então líder do grupo A, o Sampaio Corrêa, time de maior torcida do Maranhão.

Pra ficar melhor, foi uma vitória de virada. O Sampaio saiu na frente, no primeiro tempo, com um belo gol de Otávio, num chute de longa distância. Não demorou para sair o gol de empate do Santa. O baixinho Jonas Piu-Piu, um dos destaques da partida, fez de cabeça, após cobrança de escanteio. No segundo tempo, aos 24, o volante David virou para os donos da casa, numa perfeita cobrança de falta.


Quem gostou da derrota do 'Tubarão", além do "Santa", foi o Imperatriz, que assumiu a liderança do grupo, após derrotar o São José por 1 a 0, com gol de Adauto.

O Sampaio caiu para segundo lugar, com 5 pontos, o mesmo número do Santa Quitéria, que fica em terceiro por ter menor saldo de gols. O São José permanece na lanterna, com dois pontos, sem chances de classificação à próxima fase do primeiro turno.

Os próximos jogos da Raposa são fora de casa, contra Imperatriz e São José.
Aguarde fotos, vídeos e detalhes deste jogo.



Por: William Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário