Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Posse do Conselho Municipal de Educação de Tutóia ocorreu na manhã desta quinta-feira (23)


Na manhã desta quinta-feira(23), foram empossados no auditório da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, os membros do Conselho Municipal de Educação, através do qual as diretrizes da educação do município serão formalizadas com as representações das instituições do poder público e sociedade civil em geral. Na ocasião os presentes elegeram como presidente do Conselho Municipal, a professora pedagoga Lúcia de Fátima da Silva Aguiar.

Segundo a presidente eleita, as deliberações oficiais do Conselho Municipal terão seus efeitos decisivos e autônomos durante a gestão de 4 anos atuando sempre em parceria com a SEMED. 

O pleito do presente conselho inicia-se a partir desta data com término em 2020. Acompanhar a qualidade da educação do município com ações deliberativas será um dos objetivos deste Conselho.




Fonte: Secom




Um comentário:

  1. Pelo que consta as ótimas noticias duas dessa pessoa que estão representando a sociedade civil organizada, não poderia estar nesse conselho, ou o secretario de saúde do município é mal informado ou não ler as ótimas noticias dos últimos acontecimento no município, é que a Dona Geyse Oliveira, não é mas presidente da Colônia Z-17, ela foi destituída do cargo por uma ação na justiça por irregularidades na eleição da colônia, por tanto ela não poderia estar representando a sociedade civil no conselho de Educação, isso pode caracterizar falsidade ideológica, mas isso só é mas um ato ilegal comedido por quem é mestre em cometer irregularidade contra a lei.

    ResponderExcluir