Festejos de Barro Duro

Festejos de Barro Duro

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PROTEGE TUTÓIA - RESPEITAR PROTEGER E GARANTIR: Participe da Campanha de Enfrentamento e Combate à Violência Contra Crianças e Adolescentes durante o período de carnaval


A Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social desenvolve neste período carnavalesco a Campanha de Enfrentamento e Combate à Violência Contra Crianças e Adolescentes. Que tem como tema: “É hora de acabar com a violência contra a criança e ao adolescente!” e o lema: “Protege Tutoia!”


A Exploração Sexual é caracterizada pela utilização de meninos e meninas com a finalidade de obter lucro, mas também envolve casos de pornografia infantil, turismo sexual, assédio sexual na Internet, incentivo ao uso de drogas etc...
Nossa prioridade é alertar as pessoas, principalmente durante esse período de Carnaval e quebrar o silêncio para que essas chagas da nossa sociedade possam enfim acabar. 

Tutoia está atualmente com a triste realidade de índice altíssimo de exploração sexual infantil. Não feche os olhos para esse acontecimento. DISK 100 e denuncie qualquer tipo de exploração contra nossas crianças e adolescentes. 

Vamos para rua, vamos para os blocos, vamos espalhar o DISK 100!

RESPEITAR PROTEGER E GARANTIR

Veja algumas imagens das equipes pelas ruas da cidade:



         



Por SECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário