CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TUTOIA: Semtur notifica estabelecimentos que descartam lixo durante a noite nas vias públicas da cidade


A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) notificou alguns estabelecimentos que fazem descarte do lixo no turno noturno, situação que faz as praças de nossa cidade amanhecerem sujas , causando constrangimento para a população tutoiense e para turistas. O objetivo da Semtur é conscientizar os estabelecimentos em relação ao armazenamento correto do lixo.

Os responsáveis pelos estabelecimentos notificados devem devem recolher o lixo e guardar em seus estabelecimentos, colocando para fora somente no período da manhã, que é quando o sistema de colheita de lixo da Prefeitura está funcionando.

De acordo com o Secretário Giovani Junior, "A ação faz parte do calendário contínuo da Semtur, e continuará sendo realizada", o Secretário ressalta ainda que em caso de reincidência os estabelecimentos estarão sujeitos às penalidades previstas no Código de Postura do Município. Na próxima semana a equipe fiscalizará outros pontos turísticos de nossa cidade.


Texto: Márcio Freire
Colaboração: Secom


Um comentário:

  1. Vale ressaltar que as margens da MA 034 entre Barro Duro e Tutóia se tornou depósito de lixo de alguns comerciantes e donos de granjas, seria bom que esses fossem notificados também. En vários pontos desse trecho estão se tornando leixões, seria muitíssimo bom que providências fossem tomadas!!
    Fica a dica!

    ResponderExcluir