CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ATO PÚBLICO REÚNE CENTENAS DE PESSOAS PARA VER A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE COMO A PREFEITA DE ÁGUA DOCE THALITA DIAS RECEBEU O MUNICÍPIO


A prefeita Thalita dias no seu primeiro dia de trabalho esteve vistoriando escolas e prédios das secretarias do município, a mesma veio a se deparar com um senário de total abandono e destruição. A prefeita então juntamente com sua equipe de governo, decidiram mostrar o que viram para o povo em praça pública, dando a oportunidade para todos ficarem sabendo como ela recebeu o município ,demostrando assim o respeito para com o povo e total transparência em seu governo.

O evento chamando de ato público foi realizado em dois dias , o primeiro na última quinta-feira(12), onde foi realizado na Praça Nossa Senhora do Carmo no centro da cidade, o segundo dia de ato público foi realizado no último dia 13 uma sexta-feira no povoado Canabrava, zona rural do município.

Nos dois locais escolhidos ,centenas de pessoas estiveram prestigiando o evento de prestação de contas da prefeita de Água Doce do Maranhão Thalitas Dias (PMBD),na oportunidade foi exibido em um telão um pequeno documentário, com imagens de escolas, secretarias, veículos, maquinas e outros patrimônios públicos que foram entregues para a atual gestão municipal totalmente destruídos, mostrando para a população a realidade cruel, e vergonhosa que se encontra o município de Água Doce.

A prefeita Thalita dias juntamente com seus secretariados, discursaram e falaram como encontraram os bens público do município, em seguida abordaram assuntos relevantes para tirar Água Doce do estado de calamidade em que se encontra. Os principais órgãos municipais como as secretarias de saúde, educação, assistência social estavam funcionando precariamente no antigo governo. A prefeita relatou ainda a falta de respeito com o erário público, que foi gasto sem responsabilidade alguma, e citou exemplos, como a reforma do prédio da prefeitura que foi gasto mais de duzentos e setenta mil reais (R$270,000), em um prédio que hoje se encontra abandono , a prefeita relata que será prioridade retomara os trabalhos da obra da prefeitura que é a casa do povo aguadocense.

Eu farei o possível e impossível para reconstruir Água Doce, para mim Água Doce está nascendo agora, e irei trabalhar incansavelmente para trazer melhorias para o meu povo, quero ser a melhor prefeita que Água Doce já teve e mostrar para o povo que apesar de ser jovem , tenho a total capacidade para dar ao povo uma melhor qualidade de vida , e esse evento é a penas um demonstrativo da transparecia do meu governo. O ato público foi um sucesso, um grande aglomerado de pessoas estiveram presentes , isso demostra o interesse do povo em saber o que acontece em sua cidade, disse Thalita Dias prefeita de Água Doce do Maranhão.

Cana Brava

   



Água Doce 


   
   

   

   

   



(ASCOM/ Edu Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário