Festejos de Barro Duro

Festejos de Barro Duro

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Política em Tutoia: Dr. Francisco reúne centenas de populares em visita ao distrito de Barro Duro

Em uma palestra ocorrida na noite de ontem no Distrito de Barro Duro, há 17 km da sede, o pré candidato a prefeito de Tutóia Dr. Francisco reuniu lideranças políticas e uma multidão de moradores daquele lugar para ouvir do povo as reivindicações com o objetivo de construir, segundo ele, o "pré plano de governo a partir de escutas populares nos mais variados povoados de Tutóia", informou.


Uma multidão ansiosa aguardava por Dr. Francisco e ele foi recepcionado com abraços.



Presente na reunião, o vereador Antonio Chico - Presidente da Câmara de Vereadores de Tutóia - reforçou mais uma vez que a oposição precisa estar unida para vencer o pleito de 2016 e que ele continuará fazendo o trabalho de "unir todos os vereadores de oposição e outras grandes lideranças em torno desse projeto pensando no social, pensando no nosso povo, pensando em melhorar a saúde que está abandonada" foi enfático.


O professor Paulo do Jardim usando da fala disse que apoia a pré candidatura de Francisco porque acredita neste grupo.


O líder sindicalista rural Virgílio cobrou do pré candidato que volte seu olhar para agricultura familiar.


O vereador Binha incentivou os presentes a fazerem perguntas ao pré candidato e a reunião, segundo o grupo, foi positiva porque se transformou em uma espécie de consulta pública, onde várias pessoas fizeram perguntas para Francisco e este prontamente as respondeu.


O vereador Zé de Mar lamentou o abandono do hospital de Tutóia "não tem coisa melhor que a saúde e em Tutóia está abandonada e a gente tem que mandar nossos doentes para outros municípios para não morrerem "à míngua" aqui" disse ele.

Uma jovem (de verde) pediu ao pré candidato que se eleito desse atenção a essa parcela da população trazendo universidades, cursos técnicos e outros "porque a gente fica sem opção quando termina o Ensino Médio em Tutóia" lamentou a jovem.


O ex vereador Raimundinho da Seriema também estava presente e reforçou seu apoio. 

Vários servidores públicos e populares do Distrito de Barro Duro também se manifestaram na reunião.


Por Elivaldo Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário