Festejos de Barro Duro

Festejos de Barro Duro

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2016

POLÍTICA EM ARAIOSES: Na semana que antecede as convenções, grupo de Weliton do Posto recebe adesões

PEN de Araioses oficializa aliança e Grupo do Profº Arnaldo se une ao Grupo Weliton do Posto



Agora é Oficial, Após reunião do grupo o PEN – Araioses firmou aliança com o PRB para apoiar a pré candidatura de Weliton do Posto a Prefeito de Araioses. O pré candidato a vereador pelo PEN Prof.º Arnaldo esteve com o vereador Raimundo do Remanso e Weliton do Posto para oficializar a aliança.

Na ocasião, Weliton do Posto falou da importância de mais um partido estar junto no projeto. “Quando mais um partido declara seu apoio, nos dá a certeza de que temos o melhor projeto para a cidade. Um projeto inclusivo, que vai às ruas e escuta as pessoas para atender suas reais necessidades, com investimentos em todos os bairros, comunidades e povoados. Queremos construir uma cidade com gestão moderna, eficiente e principalmente, transparente”, frisou Weliton do Posto.

Com à adesão do PEN, o projeto do grupo Weliton do Posto se torna mais robusto, pois a pré candidatura a vereador do Profº Arnaldo ganha força para que os servidores públicos possam eleger um representante legitimo para lutar pelos direitos dos servidores na câmara, tendo em vista a luta do seu grupo a frente dos movimentos sindicais realizados em Araioses, pois diante dos últimos governos que perseguiram de fato e de direito servidores públicos, Profº Arnaldo não se omitiu diante dos desmandos das últimas gestões.

Após muitas especulações e factóides criados por fantasiosos e blogueiros que divulgaram noticias precipitadas e sem fundamentação sobre o destino que deveria seguir o Partido Ecológico Nacional (PEN) de Araioses, agora é oficial e principalmente com fatos verídicos que a aliança foi firmada com o PRB e o PTdoB, pois divulgar sem ter convicção, permissão e autorização sobre alianças políticas é se aventurar demais em DOSE DUPLA.

A aguardada convenção da mudança em Araioses será no domingo 24 de julho às 17h00min no clube RC Shows e irá contar com o PRB, PTdoB e agora o PEN.


Adesão do ex vereador Paulo Cardoso ao grupo Weliton do Posto

Raimundo do Remanso, Paulo Cardozo, Weliton do Posto e Helio Araujo

O ex-vereador e liderança política Paulo Cardozo aderiu ao grupo Weliton do Posto, declarando seu apoio ao pré candidato a prefeito pelo PRB Weliton do Posto, no último sábado (16) durante uma das visitas da caravana do grupo Weliton do Posto aos Baixões.

Segundo o ex-vereador, após muitas conversas finalmente houve um entendimento entre ambos para que os Baixões possam ter o respeito e o comprometimento que tanto faltou em gestões anteriores.

Obtendo mais de 300 votos em 2012, Paulo Cardozo é uma grande liderança nos Baixões que a partir de agora se junta ao maior grupo político de Araioses.

Faltando poucos dias para a convenção da mudança em Araioses, que será no domingo 24 de julho às 17h00min no clube RC Shows, o grupo Weliton do Posto vem ganhando cada vez mais adesões em todas as regiões do município, fortalecendo a pré candidatura de Weliton do Posto a prefeito de Araioses.


informações Djair Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário